quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Canal direto com as noivas


Pensamos muito antes de criar este blog, mas achamos que seria necessário.

Queremos criar um ambiente onde noivas e noivos, debutantes e aniversariantes pudessem tirar dúvidas sobre como encomendar, o que está na moda, o que combinará melhor com o seu evento. Enfim, um local para esclarecer esses pequenos detalhes que pintam na hora de fechar os convites.

Também queremos mostrar as novidades o mais rápido possível, e pelo blog fica tudo muito mais fácil e mais rápido e podemos ver a opinião de vocês.

Aqui, também vamos falar um pouquinho sobre alguns de nossos representantes que estão distribuídos pelo Brasil.

Quero lembrar que neste blog vocês verão muitas coisas que não estão no site, então se quiserem fazer um orçamento ou pedir para receber amostras, vamos pedir que entrem em contato com nossas vendedoras por e-mail. Podem mandar os e-mails para artinvitte@uol.com.br, nós iremos encaminhar para elas e daí para frente elas passarão a atender vocês. Mas isso não quer dizer que devam parar de visitar o nosso blog!!! Apareçam sempre!
Visitem o nosso site: http://www.artinvitte.com.br/
Não deixem de mandar sugestões para temas do blog, especialmente sobre convites de casamento, convites de 15 anos e convites de bodas.
Art Invitte Convites - http://www.artinvitte.com.br/
Convites para casamento - Convites para 15 anos - Convites para bodas

2 comentários:

  1. Esse modelinho da foto acaboiu de sair do forno, é um de nossos modelos que tem forro estampado!! Dá para fazer em várias cores, vamos ter mais variedades de modelos estampados. Aguardem

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Este modelo de convite está MARAVILHOSO!! Simples, elegante e sofisticado!!! Parabéns =)

    Equipe Noivas do Brasil
    www.noivasdobrasil.com.br

    ResponderExcluir