quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O convite para o seu casamento! Olha que lindo!

Olá,

Já estou atrasada de novo com o meu blog! Tivemos várias consultas sobre esse convite da postagem anterior. Ficou lindo mesmo! E o preço dele... não dá prá acreditar!

Vou mostrar um convite que adoro de paixão. Se já não fosse casada, acho que seria uma das minhas opções, primeiro porque é um convite quadrado e de modelo tradicional, segundo porque tem a impressão com um tom suave, um tom de baunilha, que eu adoro. E por último, porque essa estampa é linda.

Sei que sou suspeita para falar e pode ser até que não seja o estilo de outras pessoas, mas o conjunto é simples e delicado acima de tudo romântico ...


E então, o que acharam?

Vou descrever, caso queiram um orçamento podem pedir com essas especificações, não esqueça de mandar a quantidade.

Convite de casamento modelo Veneza
Tamanho 23x23cm
Papel do convite: Evenglow Liso 240g
Impressão do texto em Epóxi Saara
Envelope Quadrado de Aba Reta Longa.
Papel do Envelope: Evenglow Linear 240g
Impressão interna em Silk Screen Baunilha

Não esqueça, se quiser o orçamento, manda um email para vania@artinvitte.com.br ou para a silvana@artinvitte.com.br.

Art Invitte Convite
Convites para casamento - Convites para Bodas
Convite para Debutantes
http://www.artinvitte.com.br/
Fone: 11.5031-6383



Nenhum comentário:

Postar um comentário