segunda-feira, 9 de abril de 2012

Convites de Casamento Tipo Carteira

Os convites de casamento tipo carteira estão muito em moda agora, o que vemos abaixo tem formato retangular e a aba reta e longa, seu tamanho é o 18x33. Ele foi todo produzido em papel Evenglow Branco Telado 240g. No convite pode-se ver um rebaixado central, a este convite lhe damos o nome de Veneza, ele foi produzido no mesmo papel que o envelope e a impressão está em relevo americano prata. As iniciais do casal foram estampadas em relevo seco. Detalhe de laço Channel com fita de cetim de 22mm e strass (vendido separadamente).

Convite para casamento modelo Veneza no envelope Carteira, tamanho 18x33.
Papel Evenglow Branco telado 240g e texto em Relevo Americano Prata.
O formato do modelo abaixo é 19x32. Produzido no papel Rives Design Natural White 250g, tem impressão de folhagem e iniciais em pérola. Para valorizar as inicias, elas também receberam gravação em relevo seco. Para o convite também foi escolhido o modelo Veneza e a impressão está em relevo americano Sépia (ou ouro velho), um dourado escuro puxando para o verde. 
Convite para casamento modelo Veneza no envelope Carteira, tamanho 19x32.
Papel Rives Design Natural White 250g e texto em Relevo Americano Sépia.
Em formato menor, tamanho 14x27, o convite abaixo tem impressão de arabesco e iniciais na aba em Epóxi, esse tipo de impressão é brilhante e tem relevo, criando um efeito tom sobre tom. O formato do envelope deixa à mostra o nome dos noivos quando aberto. O papel usado tanto para o convite quanto para o envelope é o Color Plus Metal Aspen, um papel metalizado em tom pérola.
Convite de Casamento modelo Veneza com envelope Carteira, tamanho 14x27.
Papel Color Plus Metal Aspen 250g, texto em Relevo Americano Prata, monograma
e estampa na aba em epóxi branco.
Abaixo, convite no tradicional papel Vergê, na cor madrepérola.  Na aba reta foi impressa uma delicada estampa rendada num tom bem suave de dourado. Para as iniciais dos noivos, hot stamping dourado, que confere um brilho espelhado às letras. O texto está em relevo americano dourado. O tamanho deste carteira é 16x30cm. Note na parte interna, as abas arredondadas que deixam o modelo mais delicado, além de deixar à mostra o nome do casal.
Convite para casamento Modelo Veneza no envelope carteira tamanho 16x30.
Papel Vergê Madrepérola com estampa de renda ouro claro na aba e Hot Stamping das
iniciais dos noivos em dourado. Convite com impressão em relevo americano  Dourado.
Se desejar um orçamento, copie a legenda do convite que você gostou e mande para o e-mail da Vania: vania@artinvitte.com.br. Não esqueça de informar a quantidade!!!


Art Invitte Convite

Convites para casamento - Convites para Bodas

Convite para Debutantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário