quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Convite Capri - Combina com tudo!

Com um friso rebaixado de 4 a 5mm pintado, o modelo Capri é dos mais tradicionais e mais versáteis. A borda pode ser pintada de qualquer cor e assim, pode combinar com as iniciais, estampas nos envelopes, forros e até com a cor do papel do envelope, se este for colorido. Veja algumas idéias abaixo. Não gosta de cores!! Há opções dele sem a tinta também.
Convite de Casamento - Modelo Capri, tamanho 21x29 em papel Markatto Concetto Bianco 250g com borda em pérola, texto em relevo americano prata e envelope de janela no mesmo papel com estampa da renda em pérola e iniciais com tinta e relevo seco também em pérola.
Convite de Casamento - Modelo Capri, tamanho 21x29 em papel aspen liso com borda em prata, texto em relevo americano prata e iniciais em hot stamping Prata.
Convite de Casamento - Modelo Capri, tamanho 21x29 em papel branco liso com borda em prata e texto em relevo americano prata. Envelope tipo janela em Relux Onix com impressão de estampa adamascada em epóxi preto.
Convite de Casamento - Modelo Capri, tamanho 21x29 em papel branco liso com borda em vermelho, texto em relevo americano vermelho e iniciais em hot stamping vermelho.

Convite de Casamento - Modelo Capri, tamanho 21x29 em papel Markatto Stille Naturalle com borda em baunilha, texto em epóxi saara e impressão de estampa na parte interna do enbelope em baunilha.
Convite de Casamento - Modelo Capri, tamanho18x24 em papel Aspen liso com borda em prata, texto em relevo americano prata e iniciais em relevo seco com tinta prata.
Convite de Casamento - Modelo Capri, tamanho 13x18 em papel Rives Design Ice White com borda em pérola, texto em relevo americano sépia, impressão de rosinhas pérola em todo o envelope e iniciais em relevo seco com tinta pérola.
Convite de Casamento - Modelo Capri, tamanho 21x29 em papel Evenglow Branco Telado 240g com borda em pérola e texto em relevo americano sépia. Envelope bico em papel Evenglow Branco telado com forro pérola com impressão de estampa vintage em orégano.
Convite de Casamento - Modelo Capri, tamanho 18x24 em papel branco liso com borda em pérola e texto em relevo americano prata. Envelope reto de aba longa em papel branco liso com impressão de renda e iniciais em pérola.
Convite de Casamento - Modelo Capri, tamanho 19x27cm em papel Color Plus Metal Aspen com borda em prata e texto em relevo americano prata. Envelope tipo janela no mesmo papel com impressão de estampa adamascada e iniciais em epóxi branco.
Convite de Casamento - Modelo Capri, tamanho 18x24cm em papel Color Plus Marfim com borda em ouro claro e texto em relevo americano dourado. Envelope tipo bico no mesmo papel com iniciais em relevo seco com tinta ouro claro.
 Convite de Casamento - Modelo Capri, tamanho 21x29 em papel Evenglow Telado com borda sem tinta e texto em relevo americano prata. Envelope tipo janela AP no mesmo papel com iniciais em relevo seco com tinta pérola.
Convite de Casamento - Modelo Capri, tamanho 18x24cm em papel Color Plus Metal Aspen com borda em prata e texto em relevo americano prata. Envelope tipo reto de aba longa em Color Plus Los Angeles com impressão do nome do casal com letra de música em epóxi preto.


Se desejar um orçamento, copie a legenda do convite que você gostou e mande para o nosso e-mail: artinvitte@uol.com.br. Não esqueça de informar a quantidade!!!

Art Invitte Convites
Convites de casamento - Convites de Bodas
Convite de Debutantes
http://www.artinvitte.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário